Lei Ordinária 4683/2020
Tipo: Lei Ordinária
Ano: 2020
Data da Publicação: 19/08/2020
EMENTA
- Denomina de “Praça da Mulher” o espaço público destinado a área de lazer e convivência localizado na esquina das Ruas Hilário André Dezordi e Demétrio Charan, Bairro São Pedro.
Integra da norma
Integra da Norma
LEI Nº 4.683, de 17 de agosto de 2020.
Denomina de “Praça da Mulher” o espaço público destinado a área de lazer e convivência localizado na esquina das Ruas Hilário André Dezordi e Demétrio Charan, Bairro São Pedro.
O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO UNIÃO, Estado de Santa Catarina, usando da competência privativa que lhe confere o inciso IV, do artigo 64, da Lei Orgânica do Município, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte LEI:
Art. 1º Fica denominada de “Praça da Mulher” o espaço público destinado a área de lazer e convivência localizado na esquina das Ruas Hilário André Dezordi e Demétrio Charan, Bairro São Pedro.
Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Porto União, 17 de agosto de 2020.
ELISEU MIBACH RUAN GUILHERME WOLF
Prefeito Municipal Secretário Municipal de Administração e Esporte
ANEXO I
Há tantas homenagens a pessoas com nomes de ruas e outros logradouros, mas não a todas as mulheres, aquela mulher anônima, aquela mulher feita para brilhar, aquela mulher simples, que chora, que sorri e conquista seu lugar dia a dia. Aquela que cuida sem limite, que sempre tem um bom palpite e sabe como encantar. Aquela que às vezes faz drama, que grita, fala, chama e não desiste de lutar. Aquela que é sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar. Aquela mulher lutadora. Aquela que é mulher. Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto. Mulheres que devem ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias. Por tudo isso e mais, propõe-se homenagear a todas Elas, denominando de “Praça da Mulher” esse espaço público, destinado ao lazer e convivência, localizado na esquina das ruas Hilário André Dezordi e Demétrio Charan, no Bairro São Pedro, para que todos lembrem sempre das mulheres.